sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tag : Te conhecendo melhor !

Oii meninas,
 Hoje eu vim responder a Tag : Te conhecendo melhor 
Nome Completo : Ana Luiza Carvalho

Idade : 11 anos

Profissão : Estudante  

Signo : Gemeos

Aniversário: 09/junho/2000 ( ta chegando *-* , estou aberta a presentes )

Uma roupa : Short Jeans

Uma paixão : Família e Amigos são as coisas mais importante para mim.

 Um dia : Natal , porque você se junta com sua familia

Sonho de consumo : Ser amiga da Miley Cyrus , da Selena Gomez e da Demi Lovato *-*

Na minha bolsa não pode faltar : Celular

Pior hábito : Ser ''espuleta''

Salgado ou Doce : Salgado

Coca-cola ou Guaraná :Garaná

Cheiro favorito : Cheirinho de bebê 

Qual tipo de filme você mais gosta: Filme de comedia e romance . ( menos suspense e terror porque eu morro de medo)

Último filme que você assistiu :  Cartas para Julieta , SUPER RECOMENDO

Tem irmãos ou irmãs? Mai velhos ou mais novos?  Não 


Qual seu time de futebol:  Clube Atlético Mineiro


Quando você usa maquiagem: No meu dia-a-dia, 

Eu sou : Muito Feliz e até meio retardada 

Eu deveria ser menos ... preguiçosa

Uma viagem inesquecível : A casa da minha vóvozinha

Um número : 08 (dá sorte)

Um meio de comunicação : Celular



Nenhum comentário: