quinta-feira, 14 de junho de 2012

Parceria + Presentinho : Bumpits !

Oii meninas , joinha ?
Essa semana eu recebi da loja Pink Biju um presentinho , a algum tempo já tinha enviado um e-mail para eles sobre parceria e eles aceitaram .

O presentinho eram os Bumpits (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-*) , pra quem não sabe bumpits são pentinhos que formão aqueles topetes.

O meu e transparente mas tem amarelo que são pras loiras , tem marrom que são pra quem tem cabelo castanho e tem preto pra quem tem cabelo preto. 
Dentro da embalagem vem os bumpits , e um manual :
 Eu olhei o preço no site da pinkbiju era R$7,20 
Onde comprar ? CLIQUE AKI
Blog da pinkbiju :Clique Aki
Bjos <3
 

Um comentário:

Líllian disse...

Olá eu gostaria de saber como vc conseguiu a parceria com a Pink Biju pq eu também gostaria de ter para meu blog.


http://estilo-lillian.blogspot.com